Horrorcore e outroz

Rei - A Ocasião faz o Ladrão

Rei - A Ocasião faz o Ladrão

01 - Intro
02 - A Ocasião Faz O Ladrão
03 - Gato Loco
04 - Amizade Na Favela
05 - Você Pra Mim É Problema Seu feat. Jamaika
06 - Atrasa Os Lados
07 - Faro Fino
08 - MP
09 - A Quebrada Onde Vivem Os Loucos
10 - E Eu Pensava Que Sabia Tudo
11 - Microfone Cheka
12 - É Só O Tempo Que Define Essa História
13 - Do Jeito Que Eu Tô, Tô Melhor

Download

Esse álbum é um trabalho solo do Rei do Cirurgia moral, dá pra viajar muito nas idéias que ele passa nos sons. Achei esse cd diferenciado do rap que o Cirurgia e Dj Jamaika costumam fazer, mas não perdeu a qualidade característica desse rapaziada, pelo contrário ficou algo novo com bases muito loucas.
Sem contar com a música-título do cd eu destaco os sons: Você Pra Mim É Problema, Faro Fino e A Quebrada Onde Vivem Os Loucos. Mas esse cd é daqueles que dá pra ouvir sem pular uma música, escutem!
← Anterior Proxima → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Você tem uma crítica? Sugestão? Dúvida? Quer que divulgo seu material? Quer escrever um artigo pro blog? Quer que reupo algum cd? ou simplesmente quer me chingar ou falar comigo? Pra tudo isso e muito mais, só me contatar pelo E-Mail: mongebebado@gmail.com