segunda-feira, 6 de abril de 2009

Patrick Horla - 4 SonZ


Patrick Horla - 4 SonZ

1 - Patrick Horla - O Bandido da Lupa Vermelha
2 - Patrick Horla - O Próximo Terror de Stephen King
3 - Patrick Horla - Postulado Horla
4 - Patrick Horla - Vai Fuder

http://www.myspace.com/patrickhorla

Tá ae algo que eu ando escutando muito ultimamente, Patrick Horla é um maluko de Goías que tá aparecendo na cena do Horror Rap Brasileiro. Quando ví esse nome não apostei muito nele, mas o cara tem potencial. Rimas riquíssimas, muito bem elaboradas e assuntos variados mas sempre com a liberdade que o Horror proporciona.
Espero que use esse talento que ele tem de jeito proveitoso para o horror nacional, numa das músicas ele diz que precisa de uns Instrumentais, se vc manja nessas parada fortalece o cara.
Mas se depender da banca que os amigos dele cola... eles lançaram uma mix mas ainda não tive tempo de ouvir, mas pelo que ví no My Space e pelo que ouvi dizer por ae, num tão com nada. Mas vamos torcer para que com essa iniciativa dele apareçam mais mc's brasileiros que mandem um horror du bom. Continuo acreditando no horror verde e amarelo.

Download

34 comentários:

Anônimo disse...

muito loko mesmo o som , ô nao!! todos dele, ideias inteligentes,

Anônimo disse...

muito irado,patrick arrasa

Anônimo disse...

A Seita éh a melhor manu muito foda, todo mundo treme quando ve alguem escutando isso

Anônimo disse...

Divina Comédia Pau-no-cu, Mixtape_Lethal_&_Convidados_-_Baby_eu_Comi_(Part._Isabela_Eva,_MorTão,_Patrick_Horla) tbm éh dahora essas duas

Jéssica disse...

Da hora!!

Anônimo disse...

Vcs não tem um pingo de vergonha na cara de escutar esse "tipo" de "música", façam o favor, se coloquem no lugar das pessoas q vcs gostam de aterrorizar com isso!!! aposto q sao taaaao covardes q se cagam!!!

Anônimo disse...

qisso ele é doido e_e
isso é coisa de psicopata.
---medo

Anônimo disse...

Vão ler um livro cambada de frustrado! Vcs querem horror, porque não cortam o prórpio tabaco, bando de frouxo!

MonGe BêBaDo disse...

E vc, não tem nada melhor pra fazer não?
perdendo seu tempo vindo aki falar merda
de algo q vc não conhece?
vai pro inferno seu otário

Anônimo disse...

musica ruim... mostra a cara seu gagão...covarde mostra a cara... tem vergonha da propria musica...

Anônimo disse...

jessus está voltando... ele reina... DEUS ... DEUS TENHA MISERICORDIA DE VCS

Jéssica disse...

"Anônimo disse...

musica ruim... mostra a cara seu gagão..."

Pq você não mostra a sua?

Leticia disse...

Caaralhoo suas musica são mo FODA
sem falar q vc é lindo :x
Todo dia ouço suas musicas..
pqp.. paguei paau (H)

By: Letícia Gondim

Anônimo disse...

interessante,quando aparece algum filme de terror por ai ninguem fala nada,ninguem esbraveja,ninguem xinga
esse cara tem talendo,foge da mesmice e das repetiçoes,quem ainda nao ouviu corre atras.
quanto a mix q foi citada,eh a Eutanasia da VMG,uns malucos de goiania,pandaria de musica boa,tb recomendo

Anônimo disse...

Foda-se a VMG...

MonGe BêBaDo disse...

Porra vai falar de deus na igreja
aki é o templo do monge bêbado
pelo menos respeite o horrorcore

Anônimo disse...

Achei que facção esses kras ai era loko, Mais depois que eu ouvi o PATRICK HORLA. 100palavras ele é loko , massa de mais ..isso que é rap mano ..Vila guerra- Goias..inhumas é nois que tá P.C.V.G..

Tamires disse...

Patrick sua musica eh viciante ja faleii
quero ver seu show,

daria muitas coisas e faria varios sacrificios pra isso
nao vou te mandar um bjo
vou mandar uma mordida, pode ser? k kk

Anônimo disse...

discurso fraco! "eu sou psicopata, eu t esquartejo, e depois fumo um beck..." impressionou até Stephen King hein?

Anônimo disse...

Nova do patrick Azul da prussia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

http://www.youtube.com/watch?v=2RTx-wDhuDk&feature=related

Tamires disse...

Horla eu sou aquela que falou que seria sua segurança pessoal...

continuo querendo ver seu show


mó talento vc horla

Anônimo disse...

Ridiculo esse tipo de música, procurem algo mais edificante pra fazer da vida!!!

Anônimo disse...

esse cara e muito loko ele e do mau igual a mim........!!!!!!

Anônimo disse...

Seus pau no cu
bando de cuzão
não gostam de rap vão se fuder seus viado

rafah disse...

ahhhhhhh que rap o caralho, esse pau no cu nao mata nem um mosquito. bando de otario dando moral ainda, vão se fude! vão pro inferno junto com esse lixo ai. Isso ai nao é rap nao! Se só o que ele qué da vida é a morte, entao pq nao se mata? cuzao do crlh, ainda paga com as blusa do wu tang clan, vacilao! fica querendo causa impacto com essa mascara ai, sem ela nao deve aguenta um peido. lixo musical, sem fala nesses otario pagano de fan ai, bando de modinha fdp!

Aline Myers disse...

Não sei porque esses porra vem falar merda aqui !
Patrick Horla é tudo pra mim !
Tenho vontade de sair retalhando a cara de vocês que falam que o som do cara é uma porcaria ! Bando de chupa rolas -'-
By: @Aline _Myers

Anônimo disse...

pow!!! Patrick é show.Letras bem trabalhadas.Gostei.Esses que falam mal fazem parte dos pomba lezas que não se ocupam com outra coisa a não ser tentar desbotar o brilho de quem se destaca.Mas a vida é assim é mesmo.O importante é não ligar e seguir em frente.Ai Patrick...vc é de mais.

Amanda xavier disse...

no primeiro momento achei muito ruim !!!!!
mais depois viciei ruim e pra quem nunka foi um poukinho de pisicopata !!!!!!!
essa musica e da hora. essa musica e de quem gosta de ouvir musicas de verdade !!!!

Anônimo disse...

Caralho mano patrick você canta muito

Anônimo disse...

quem fala mal de você são um bando de filhas dá puta um bando de pal noo cu

Anônimo disse...

eu odeio patrick horla ela é muito chato musicas sem sentido idiota otario meu irmao adora ele que idiota patrick vc tem que morrer logo "seu fracos "
U.U to mais o pink floyd bj bj pros gatinhos

Anônimo disse...

vocês nao sabem o que disem seus filhas da puta tem que escutar musica desente ve se si mata patrick horla que você nao ta com nada

Anônimo disse...

Saporra tá parada, mas foda-se.. Vou comentar.
Takipariu, d boas procurando uns horror me deparo com isso, comentarios de merda, cadê a tal ''Liberdade de expressão'' ? A Tal ''Livre arbitrio'' ? Caralho, vão olhar seus cu que já devem tar fedendo pqp, música boa é que fala d amor né ? Bunda e o krl a 4 né ? Porra, nenhum comentario com algum argumento sobre o horrorcore fazer mal, porra.. E Tem idiotas q ainda acreditam q saporra é real, caralho, depois quer chamar a gente de burro.
Horrorcore faz tão mal que milhões de caras saem matando em nome de satãn, não tá vendo essas pessoas q tão morrendo ? então, é tudo por culpa do horrorcore.. Si fude.
Mas gosta de ver filme de terror, filme pesado, pra se mostrar o ''Fodão''.
Porra, mas que merda.. Jesus tá voltando, e vai te pedir um cigarro.
Si fude, pronto porra, desabafei.
Foda-se, e pra quem fica falando merda de horrorcore
Vai tomar no cu da sua mãe
sua mãe é tão puta que dá até pros cachorros da rua..
CRISTO FOI PRESO NUMA BLITZ POR PORTAR BEBIDAS E DROGAS.
Já que não tão respeitando, vai ser assim..
Foda-se q ninguém vai ler.

sousaall disse...

Li, e faço minhas suas palavras

Postar um comentário