Horrorcore e outroz

The Keepa – Devil Spirits (1999)


The Keepa – Devil Spirits (1999)

1 - Intro
2 - Somethin' Wrong With 'Em
3 - In For A Long Night
4 - Wave Yo White Flag
5 - Where The Haters At
6 - Who Wants Some?
7 - Good Luck
8 - You Can't Build No Empire
9 - Terrorific 2
10 - My Hood, My Clique
11 - Who Me?
12 - Crystal Ball
13 - Money Hungry
14 - Everybody
15 - Wouldn't It Be Nice
16 - Devil Spirits
17 - Outro

Download

Tá aí um álbum bem antigo, mas de um monstro do horror como The Keepa é uma pérola eterna que nunca vai perder sua maldade. The Keepa é do Texas e tem muitos álbuns lançados pela sua banca Terrorific Records, seus cds são muito raramente encontrados na net
então aproveitem e baixe logo essa maldade sonora.
Esse cara manja muito nas batidas e nas levadas, ele usa beats muito diferentes do que vc está acostumado a ouvir e consegue levar suas rimas perfeitamente em cima da batida, e sem falar no seu flow destrutivo, pra resumir, um som maldito pra todos Doentez que adoram o horror. Destaco os sons: Somethin' Wrong With 'Em, Good Luck, Terrorific 2, Who Me?, Everybody e Devil Spirits.
Guarde esse cd com muito carinho, Real Horror Rap!

Download
← Anterior Proxima → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Você tem uma crítica? Sugestão? Dúvida? Quer que divulgo seu material? Quer escrever um artigo pro blog? Quer que reupo algum cd? ou simplesmente quer me chingar ou falar comigo? Pra tudo isso e muito mais, só me contatar pelo E-Mail: mongebebado@gmail.com