Horrorcore e outroz

Horrorcore

Horrorcore é um estilo de música derivado do rap que mistura batidas sinistras com letras aterrorizantes. Serial Killers, zumbis e a morte são assuntos comuns nas letras de horrorcore.
Temos no brasil o Portal Horrorcore Brasil onde você encontra as informaçõe sobre o horrorcore mundial e de quebra já baixa todo material oficial das melhores bancas do horror.
Visite: http://horrorcorebrasil.blogspot.com/

Definição de horrorcore: O que é horrorcore?(clique aki)

Pra mim no Horrorcore só sobrevivem os reaiz, os putas logo encontram seus pescoços com a foice da morte. Eu estarei também dando suporte aos apreciadores do verdadeiro horrorcore, vou postar cd's novos e antigos de várias bancas e Mc's.
Mas não deixe de visitar sempre o Blog do Horrocore pra ficar atualizado na cultura do horror.
Pra aqueles que querem trocar idéia com os Sykos que curtem toda essa maldade sonora é só colar e se registrar no Fórum do H. B. e conhecer a rapa, eu sempre estou por lá. E se você se mostrar sendo um real, você receberá a graça de entrar na área vip onde se encotra todas as raridades e novidades em cd's de horrorcore.
Está esperando o que??? Clique na Imagem Abaixo e entro pro bando!!!

← Anterior Proxima → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Você tem uma crítica? Sugestão? Dúvida? Quer que divulgo seu material? Quer escrever um artigo pro blog? Quer que reupo algum cd? ou simplesmente quer me chingar ou falar comigo? Pra tudo isso e muito mais, só me contatar pelo E-Mail: mongebebado@gmail.com