Horrorcore e outroz

Mr.Hyde - Chronicles of the Beast Man


Mr.Hyde - Chronicles of the Beast Man

01.Severed Skintro
02.Corpse Trail Of The Beast Man
03.Braaains Feat Necro
04.Shoot To Kill
05.Schizophrenic Nonsense
06.Killer Collage Feat Q-Unique,Ill Bill&DJ Eclipse
07.Demonic Harmonix Remix
08.Animal Intermission
09.Bloody Murder
10.Street Veteran 3 Feat Slaine
11.Medieval
12.They Won't Stay Dead Feat Exlib&N.G.P.
13.Lord Of The Slaughter
14.Shoutro

Download


Está aí pra Download o mais novo cd do Mr.Hyde , intitulado "Chronicles of the Beast Man", algo como "Crônicas Do Homem-Besta" em português. Esse álbum, como todos que conheço do Hyde, está ótimo, só tocando horror da melhor qualidade. A capa é similar à de filmes de terror antigos(os melhores), algo bem original. As músicas que destaco nesse cd são: Corpse Trail Of The Beast Man, Killer Collage, Demonic Harmonix Remix e Bloody Murder.
Mr. Hyde faz parte da banca do Necro(sem dúvida o mais conhecido mc de horrorcore) chamada Psycho+Logical Records. A Psycho+Logical e a Never so Deep(digo denovo: Minha banca preferida) andaram se estranhado um tempo atraz, com seus mc's mandando músicas zoando seus rivais. Mas nem por isso eu vou deixar de postar os cd's que considero bons da Psycho+Logical, fiquem despreocupados!!
← Anterior Proxima → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Você tem uma crítica? Sugestão? Dúvida? Quer que divulgo seu material? Quer escrever um artigo pro blog? Quer que reupo algum cd? ou simplesmente quer me chingar ou falar comigo? Pra tudo isso e muito mais, só me contatar pelo E-Mail: mongebebado@gmail.com