Horrorcore e outroz

Mr Hyde - Barn Of The Naked Dead

Mr Hyde - Barn Of The Naked Dead

1. Intro
2. On The Prowl
3. Say My Name
4. The Crazies
5. Barn Of The Naked Dead
6. Spill Your Blood
7. Knife In Your Spine (Satanic Wordplay)
8. Malignant Messiah
9. Street Veteran Part 2
10. Weapons Of Mass Destruction
11. Bums Intro (Kid Joe)12. Bums
13. Death Sentence
14. Married To Pain
15. Beesh (Malaki Skit)
16. Buggin' Out
17. Them
18. Outro
19. The Crazies

Download


Pra mim esse cd é uma obra-prima do horrorcore, Mr. Hyde mostra que manja de verdade no som das trevas. Vejam que bela capa, não perca essa oportunidade de ouvir uma história de terror a cada música. Pode ouvir esse álbum inteiro que não vai se arrepender, mas pra não perder o costume eu destaco as faixas da 2 a 5 são elas:On The Prowl, Say My Name, The Crazies e Barn Of The Naked Dead.
Eu podeia escrever um livro sobre esse álbum, mas ando muito indgnado da vida, minha cabeça tá cheia... 3 coisas que trazem problemas para o homem mas ele não consegue viver sem são: Dinheiro, Mulher e Família. Vai vendo mano...
Por isso escute e tire suas próprias conclusões! O som é bom, eu garanto!!
← Anterior Proxima → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Você tem uma crítica? Sugestão? Dúvida? Quer que divulgo seu material? Quer escrever um artigo pro blog? Quer que reupo algum cd? ou simplesmente quer me chingar ou falar comigo? Pra tudo isso e muito mais, só me contatar pelo E-Mail: mongebebado@gmail.com