Horrorcore e outroz

Apresentando: O Monge Bêbado


Eu me preparando pra postar no blog




Eu sou o Apenaz, mas nesse blog eu encarno o Monge Bêbado, que traz para vocês vários downloads e informações variadas. Aqui você encontra dez de aquele cd e filme que todo mundo já viu e escutou ao que você jamais imaginou existir.
Eu me interesso por filmes, estilo variados de música, revistas em quadrinhos (HQ), mulheres, RPG, histórias de terror, sobrenatural e muitas outras coisa que não me recordo no momento.
Sendo sincero, eu não entendo merda nenhuma de artes marciais mas de bebida e maconha eu entendo bastante... então não sou exatamente Monge Bêbado, sou mais pra "Monge da Bebida" deu pra sacar? Porem eu respeito e sou grande admirador das artes marciais e seus praticantes e tambem dos monges, sejam eles shaolin, budistas ou quais quer outros que existam.
Pretendo postar muito material que acho na net e sempre que for possivel eu estarei dando os devidos créditos aos donos.
Eu costumo usar alguns palavrões e espero que não liguem. Achu que já falei demais, espero que acompanhem o blog e se não quiserem: Que se foda!
Salve!


Alguns dos monges do meu monastério
← Anterior Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Você tem uma crítica? Sugestão? Dúvida? Quer que divulgo seu material? Quer escrever um artigo pro blog? Quer que reupo algum cd? ou simplesmente quer me chingar ou falar comigo? Pra tudo isso e muito mais, só me contatar pelo E-Mail: mongebebado@gmail.com