sábado, 6 de dezembro de 2008

Apresentando: O Monge Bêbado


Eu me preparando pra postar no blog




Eu sou o Apenaz, mas nesse blog eu encarno o Monge Bêbado, que traz para vocês vários downloads e informações variadas. Aqui você encontra dez de aquele cd e filme que todo mundo já viu e escutou ao que você jamais imaginou existir.
Eu me interesso por filmes, estilo variados de música, revistas em quadrinhos (HQ), mulheres, RPG, histórias de terror, sobrenatural e muitas outras coisa que não me recordo no momento.
Sendo sincero, eu não entendo merda nenhuma de artes marciais mas de bebida e maconha eu entendo bastante... então não sou exatamente Monge Bêbado, sou mais pra "Monge da Bebida" deu pra sacar? Porem eu respeito e sou grande admirador das artes marciais e seus praticantes e tambem dos monges, sejam eles shaolin, budistas ou quais quer outros que existam.
Pretendo postar muito material que acho na net e sempre que for possivel eu estarei dando os devidos créditos aos donos.
Eu costumo usar alguns palavrões e espero que não liguem. Achu que já falei demais, espero que acompanhem o blog e se não quiserem: Que se foda!
Salve!


Alguns dos monges do meu monastério

0 comentários:

Postar um comentário