Horrorcore e outroz

Dj Bless AkA Sutter Kain & Donnie Darko - Black Sunday (2005)


Dj Bless AkA Sutter Kain & Donnie Darko - Black Sunday

1. The Making Of…
2. Cannibal Ferox
3. Lord Of The Flies feat. Young Vadah & Agency 1.9.9.4.
4. Death Valley feat. Young Vadah
5. In The Mouth Of Madness
6. Slaughter House
7. Kain Made Me Do It
8. Spit On Ya Grave feat. Agency 1.9.9.4.
9. Outta My Mind
10. I Just Can’t Move On
11. Loser
12. Sympathy For Mr. Vengance (Loser Pt.2) feat. Agency 1.9.9.4. & Jon Dog
13. Black Sunday

Download

Tá aí 1 trabalho sinistro mesmo do Sutter Kain juntamente com o seu mano de todas as horas o grande Donnie Darko. Fazem um rap costumeiro dessa banca, mas pra quem não conhece é algo muito diferenciado, não indico pra manos que tenham ouvidos sensiveis ou aqueles que são acostumados a ouvir toda aquela merda de rap industrializado. Esse álbum é capaz de machucar os ouvidos desse tipo de gente.
Eu destaco os sonz: The Making Of…, Cannibal Ferox, Kain Made Me Do It e Black Sunday.
← Anterior Proxima → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Você tem uma crítica? Sugestão? Dúvida? Quer que divulgo seu material? Quer escrever um artigo pro blog? Quer que reupo algum cd? ou simplesmente quer me chingar ou falar comigo? Pra tudo isso e muito mais, só me contatar pelo E-Mail: mongebebado@gmail.com