Horrorcore e outroz

Necro - DIE! (2010)


1. Necro - asBESTos
2. Necro - Pit
3. Necro - Thugcore Cowboy
4. Necro - DIE!
5. Necro - Set It
6. Necro - Brutalized
7. Necro - Serpent's Bite
8. Necro - The Kink Panther
9. Necro - Hey Now
10. Necro - The Asshole Anthem
11. Necro - Sorcerer of Death's Construction
12. Necro - First Blood
13. Necro - Thin Line Between Love & Hate
14. Necro - Bedbugs
15. Necro - Viva Necro
16. Necro - F.U.B.A.R.
17. Necro - The Human Traffic King (White Slavery Pt. 2)

Download

Salve Sykos, atrasado mais uma vez, eu não sou muito de curtir futebol, mas o Fluzão foi campeão e falou em comemoração o Monge Bêbado tá envolvido.
Agora falando do álbum, quando ví essa capa fiquei triloko, ainda mais do Necro, um grande nome do horrorcore. Nas primeiras músicas eu figuei meio frustado, mas logo ví que era mais uma pedrada desse maldito monstro do horrorcore.
Com seu costumeiro som misturando putaria e violência ele vem mais um vez mostrando que tem o conhecimento da parada, mandando um horror de qualidade.
Destaco os sons: DIE!, Brutalized, Sorcerer of Death's Construction.
Domingo voltarei a rotina, Até maizzzz.
← Anterior Proxima → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Você tem uma crítica? Sugestão? Dúvida? Quer que divulgo seu material? Quer escrever um artigo pro blog? Quer que reupo algum cd? ou simplesmente quer me chingar ou falar comigo? Pra tudo isso e muito mais, só me contatar pelo E-Mail: mongebebado@gmail.com