Horrorcore e outroz

Lord TagmaN - The Rimmas Ghost! EP (2010)



01 - INTRODUSOM OCULTO
02 - INSANNA INSPIRAÇÃO
03 - DARK NIGHT [FEAT SHARON E KROW]
04 - MAUS MOMENTOS
05 - SINYSTER SAMURAI [FEAT B.L.]
06 - TENHU KE SEGUIR [FEAT AARONN]
07 - RITTAUL [FEAT ANTRAZ]
08 - OUTRO

Download (link By: Lord TagmaN)

Salve Salve niggaz, venho hoje com um álbum que me surpreendeu bastante, pra mim a revelação do horrorcore nacional de 2010. Já tinha visto antes, mas achei que colova na banca de uns caras que não gosto e por isso não me interessei em ouvir. Mas esse dias foi indicado por mim por um cara que tenho orgulho de ter como um discípulo de Honra aki no templo. meu grande parceiro Gangzta Krow, que também deixa sua participação no trampo.
Queria corrigir também meu chegado ApenaZ, que disse Nessa postagem(clique aki) , que o horrorcore nacional não valorizava o grande mestre Zé do Caixão, mas esse álbum foi o primeiro que ví representar o grande mestre do horror Brasileiro.
Uma inovação que gostei bastante foi na música SINYSTER SAMURAI, um rap puxado pra assuntos e palavras bem orientais, estilo que é bem difundido nos E.U.A, mas que está vindo aos poucos aki pro Brasil e fazendo muito sucesso(escute a música "Respeito Oriental" do Sandrão do Rzo e entenderá bem oq estou falando). Também algo que pra mim falta no horrorcore principalmente brasileiro é a raiz do rap que é o protesto, que foi bem representado no som DARK NIGHT com participação do meu mano Krow e do mc SHARON. Se vc reparar bem também temos a participação de um grande nome do horrorcore nacional o grande Antraz,
Que já mostra que é um trampo de qualidade, sem contar também que tem até participação internacional. Não sei se foi intencional, mas na Música Maus Momentos eu reparei numa grande influência do Dj Bless A.k.A Sutter Kain, que costuma usar muito esse tipo de base.
Esse foi apenaz o primeiro trampo do cara, pode esperar que no próximo vem pedrada.
Destaco os Sonz: INSANNA INSPIRAÇÃO, DARK NIGHT, SINYSTER SAMURAI e
RITTAUL.
Vocês sabem que o Monge Bêbado, não puxa sardinha pra ninguém e sem contar que não conhecia esse mc até esses diaz, tudo que escrevi foi de coração e por que gostei demais do trampo do cara, Grande Tagman sucesso demais pra você com a maldição de Satã.
Até Maizzz Niggaz!
← Anterior Proxima → Página inicial

Um comentário:

  1. É isso ai mano , o Tagman tem o dom...o maluco é Insano! e não cola com comédiaz , obrigado pela citação nigga. é uma honra para nóz ter nossoz trampoz poztadoz nesse recinto da insanidade! peace.

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Você tem uma crítica? Sugestão? Dúvida? Quer que divulgo seu material? Quer escrever um artigo pro blog? Quer que reupo algum cd? ou simplesmente quer me chingar ou falar comigo? Pra tudo isso e muito mais, só me contatar pelo E-Mail: mongebebado@gmail.com