Horrorcore e outroz

Xis - Fortificando a Desobediência ( 320 Kbps)


Este é um "rip" de um cd que gosto bastante, na época em q foi lançado o rap de Cuba estava com um certo destaque aqui no Brasil principalmente difundido pelos Orishas e neste trabalho Xis faz uma ponte; o q hoje é bem comum, curiosamente as faixas que mesclam o português e o espanhol são as q menos gosto.
Xis é um cara articulado tanto para a militância como para uma visão mais profissional/ comercial dentro do rap, sabendo agir nos dois lados, primeiro se via um discurso radical de apoio dao movimento negro, com seu antigo grupo, o DMN (Do Movimento Negro); depois em carreira solo, explorou oportunidades indo para a Casa dos Artistas, na rede do atualmente "quase-falido", com o pé na bosta do Sílvio Santos e foi extamente neste período em q ele lançou esse disco, um disco muito bom, com boas rimas, boas bases, um bom encarte também época boa q se valia pagar por cd original...ripei ai em 320 kbps, mais do q "pirataria"; é uma homenagem a esse trabalho q tanto já rodou no meu "cd player" e atualmente, mp3.


Chapa o côco
Pá doido pirá - Pt. 2
Fortificando a desobediência (participação especial de Papo Record)
Sonho meu (participação especial de Cibelle Cavalli)
6... da manhã
Ei hey
Abraça quem qué
Pra king risca
Rolê na Z - part. Magnus 44 & Duda da 7
Foda-se - part. Magnus 44
Tudo por você também
Procedê e tal
Introdução (Página 101)
1959-2002

← Anterior Proxima → Página inicial

Um comentário:

  1. Pô cara valeu ae disco raro, mas tá off!! Se vc puder upar no MEGA por exemplo ia ser foda.

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Você tem uma crítica? Sugestão? Dúvida? Quer que divulgo seu material? Quer escrever um artigo pro blog? Quer que reupo algum cd? ou simplesmente quer me chingar ou falar comigo? Pra tudo isso e muito mais, só me contatar pelo E-Mail: mongebebado@gmail.com