domingo, 28 de novembro de 2010

Sete Cruzes - Fraternidad Oculta 2008


1. Fraternidad Oculta
2. Anjo Negro
3. To Por Fora
4. Mente Cortante
5. Cons-Piração
6. Submundo
7. Fobia Social
8. Executor de Carmas
9. Sete Cachoeiras
10. Anti-Herói
11. Lycanthropos
12. Escravos do Mito
13. Delirium Tremens
14. Quando O Mundo Era Mais Inocente
15. Sob A Luz de um Lampião
16. Mestres

Download


Informações no Horrorcore Brasil

Eai creeps, venho hoje com um produto lá do nordeste, horrorcore de qualidade.
Sete Cruzes não foi formado pra ser um grupo de horrorcore, mas acho que por isso fizeram um som tão bom, nada forçado, mas sim um horror puro e original.
100% influenciado pelo rock pesado, esse som cheio de misticismo e ideologia manda a real e representa grandão. A galera costuma ter preconceito com o rap do nordeste mas esse álbum não ficou devendo nada para os maluco de qualquer outra região do Brasil.
Agora além de visitar o Templo do Monge você também pode entrar na Fraternidade Oculta
e ser mais um membro desse clã de Mortos Vivos.
A música que mais me agradou foi a Escravos do Mito, onde ele fala toda a verdade sobre religião e como os sykos deve se comportar sobre o assunto, totalmente esclarecedor.
Álbum aprovado e indicado por mim e pelos caras do Horrorcore Brasil, o verdadeiro portal de horrorcore do brasil, só isso já é suficiente pra saber que os cara manda.
Destaco os sons: Fraternidad Oculta, Anjo Negro, Fobia Social, Sete Cachoeiras e Escravos do Mito. Mandando um Salve especial pro mano Índio que faz parte desse grupo, cara muito gente boa e Humilde, Muito sucesso pra vocês e no que precisar o Monge tá a disposição.
Rest in Peace niggaz.

0 comentários:

Postar um comentário