Horrorcore e outroz

Monge Avisa: Drogas diga Não!



Bem, esse post é para você nunca poder dizer: "Monge Bêbado nunca me deu um bom conselho".
Sei que sou um cara meio suspeito pra falar do assunto por que sou viciado em cigarro, maconha e cocaína (bebida só socialmente), mas tenho credibilidade pra falar sobre isso por que sei todo mal que as drogas podem trazer para a vida de um Syko.
Começaremos falando sobre a maconha, pra mim não é droga e sim medicamento, sou totalmente a favor da legalização. Mas fora a minha opinião, não é uma droga tão ruim, mas se você não faz uso, te digo para nunca experimentar pois pode ser porta pra drogas piores.
Agora falaremos sobre drogas que você pode comprar em qualquer bar: Bebida e cigarros.
A bebida é uma das piores drogas, causa tragédias familiares, violência urbana e sem contar as centenas de pessoas que seus fígados morrem primeiro que eles. Beber pra descontrair e se divertir é legal, mas beber até cair só da vexame e você ainda perde as gatas.
Cigarro é um vício maldito, parece inofensivo mas é a maior causa de mortes não naturais do mundo(acredito eu), não sei oque tem nesses malditos bastões de fumo que o fazer ter 4.700 substancias toxicas(mais de 10 vezes mais que a maconha), mas vicia que é uma beleza.
Finalmente chegamos a minha favorita, a cocaína, a verdadeira droga do Demônio.
Maldito pó branco que me arruína, altamente viciante, quando o cara usa tem sensação de poder,
tem a felicidade que falta na sua vida. Mas quando passa o efeito a tristeza vem em dobro,
eai oque o indivíduo quer? Mais uma narigada, e assim acabou o homem. Dinheiro, vai que nem
água; amigos, os que não usam, é tchau não te conheço mais; Vantagem: nenhuma.
E pra piorar é da maldita cocaína que sai o pior de todos: o Crack.
Aqui na minha área costumam dizer que o crack é a raspa da canela do Diabo.
Eu gosto do Diabo, mas o crack nunca experimentei, nunca tive vontade de usar. Quem me oferece essa porra, perde minha amizade no exato momento. Não preciso falar muita coisa sobre essa parada, basta você vê televisão ou melhor olhar debaixo de qualquer ponte que você verá a degradação humana que isso traz, a pessoa deixa de ser um ser humano e se torna um bicho um verdadeiro escravo da droga. Então, jamais experimente isso.
Desse jeito, vou ficando por aqui, eu falei sobre as drogas que atingem pessoas que como eu são de periferia e vivem constantemente voluntária ou involutariamente em contato com algumas ou todas drogas em questão. Se você é play boy e usa dragas sintéticas, eu desejo que você se foda, use até fritar seu cérebro. Um Abraço a todos os sykos e nunca se esqueçam disso!
← Anterior Proxima → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Você tem uma crítica? Sugestão? Dúvida? Quer que divulgo seu material? Quer escrever um artigo pro blog? Quer que reupo algum cd? ou simplesmente quer me chingar ou falar comigo? Pra tudo isso e muito mais, só me contatar pelo E-Mail: mongebebado@gmail.com