Horrorcore e outroz

Reverend Fang Gory - E'Ville Dead (2007)


01 Reverend Fang Gory - The House
02 Reverend Fang Gory - E'ville Dead
03 Reverend Fang Gory - Notorious
04 Reverend Fang Gory - Die Pigs
05 Reverend Fang Gory - Amen
06 Reverend Fang Gory - Psychopathic Automatic
07 Reverend Fang Gory - Darkside
08 Reverend Fang Gory - Evidence?
09 Reverend Fang Gory - Sick Made
10 Reverend Fang Gory - Greetings
11 Reverend Fang Gory - I Don't Believe
12 Reverend Fang Gory - Tell Me
13 Reverend Fang Gory - Beast Within
14 Reverend Fang Gory - Broken Wings
15 Reverend Fang Gory - Wouldn't Listen
16 Reverend Fang Gory - 8 Severed Heads
17 Reverend Fang Gory - Farewell

Download

É isso ae meus manoz, Monge Bêbado novamente na parada pra mandar
um álbum bem religioso. Reverendo Fang Gory dá seus sermões sobre Satan,
horrorcore de primeira. Uma música que me chamou muita atenção foi o som
Die Pigs, que eu como um cara que escuta muitos tipos de música reconheci logo
o sampler em cima da música "Electric Funeral" da banda de heavy metal
Black Sabbath, uma grande produção muito criativa e maligna.
Destaco os sons: Die Pigs,E'ville Dead, Sick Made e Darkside.
Bem não garanto que o post da semana que vem será mesmo no domingo,
por que sexta feira é aniversário do Apenaz e ele vai precisar do lado
Monge Bêbado dele pra fazer um festão no sábado.
Salve todos Sykos, é nóis.
← Anterior Proxima → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Você tem uma crítica? Sugestão? Dúvida? Quer que divulgo seu material? Quer escrever um artigo pro blog? Quer que reupo algum cd? ou simplesmente quer me chingar ou falar comigo? Pra tudo isso e muito mais, só me contatar pelo E-Mail: mongebebado@gmail.com