Horrorcore e outroz

Bloodshot Beats

Esse achado, encontrei em meio a putrefação do vasto ambiente virtual, se trata de uma compilação rara de batidas; não irei afirmar com 100% de certeza q foram criadas pelo Bloodshot, até pq fazem séculos q a peguei, mas há boas batidas nessa compilação, provavelmente meu último post aqui em 2010 para os defuntuz q aqui perambulam, tô por aqui meu neggo Apenaz, fortalecendo a cena por essas bandaz! Segue a relação de faixas e link de download

Arena Of Death.wma
Drag Ya To The Dungeon.wma
Drift In The Alley.wma
Hang The Corpses.wma
In Your Nightmarez.wma
Lets Get Mental.wma
Slaughter Camp Anthem.wma
Sticky Icky.wma
Thumbs.db
View To Killl.wma

Infeliz NaTal A Todos Creeps!



Infeliz natal todos niggaz, sei que é uma data de presentear mas eu já ganhei meu presente: uma maravilhosa namorada, mas não esquecerei dos manos que frequentam esse templo de puro horror mental. Queria agradecer todos vc's que visitam e principalmente os gringos que são uma boa parte dos visitantes e discípulos daqui. Não tinha preparado nada em especial mas estou lançando a mixtape especial de natal do H.B. em 2008. Muito boa, se ainda não ouviu, vale muito apena ouvir. Com a seleção de: Gooxe, Cold E Apenaz, a staff do H.B.
tem variados grupos, desde juggalos chegando até horror da grande Alemanha.
Vamos ao que interessa:



Download

Queria aproveitar e lançar a nova música do meu grande mano Krow, que agora corre sinistramente pelo horrorcore, escute esse música e veja oq está por vir no novo trampo desse morto-vivo verde e amarelo. Download
Um Salve e até o Ano Novo Niggaz.

ISHING - A Ciphra da Lua Negra(2002)


01 - Angustias e Guerras(intro)
02 - Redenção
03 - Poltergeist - A mensagem distorcida
04 - We Goin’ To Hell
05 - Dor
06 - Vozes Do Panico
07 - O Meu Habitat
08 - My Enemies
09 - Terror Punchlinez
10 - Sou ...
11 - Dah Trainnin’ ... (outro)
12 - Ódio na Lua Negra(música escondida)

Letras por: RAF TAG aka MorV-Kraven
Beats por: DJ Samurai, exepto "O Meu Habitat" por: RAF TAG

Download (link by: horrorcorebrasil.com.br)

Informações no Horrorcore Brasil

Salve Salve creeps da escuridão, venho com um horrorcore 100% do Subsolo.
Grupo de angola formado por Dj Samurai aterrorizando nos beats e Raf Tag Destruindo nas letras, horrorcore para quem sabe ouvir: negro e sombrio.
Esse álbum é daqueles que eu viajo mesmo sem fumar nada.
Sombrio mesmo é o Zumbi ressuscitado em Terror Punchlinez, um música que na minha o opinião é um clássico do horrorcore cantado em português, todo discípulo do real horror devem ouvir essa música, sintam oque é som pesado. E confira no álbum abaixo postado pelo neggo Gooxe, a segunda parte desse música e a grande evolução.
Destaco os sons: Redenção, Vozes Do Panico, Terror Punchlinez e Dor,
A última música está entre um vácuo de som, a música começa entre os 4 minutos.
Parabéns pro meu mano Raf Tag, fortaleça grandão os mano horrorcore brasil.
Esse Nigga mora do outro lado do oceano, mas é muito fácil encontrar ele entre os túmulos daquele cemitério chamado Fórum Horrorcore Brasil .
Rest in Peace Niggazzzz.

Raf Tag - Demonocracia (320 Kbps)


Diretamente de Angola, vêm uma prova totalmente contundente para todos aqueles que dizem q a África é um continente "atrasado", isso até mesmo esteriotipado pela mídia e os meios de comunicação de uma forma geral, mas saibam q em meio as dificuldades do continente berço da humanidade, surge diamantes que fazem revolução com papel, caneta e rimas agressivas e "satânicas", sobre quem estou falando? O nome pode não ser ainda muito conhecido por aqui, mas Raf Tag é um dos melhores letristas do underground angolano, deixando no chinelo muitos mcs brasileiros e de outras terras mais desenvolvidas com rimas pesadas e inteligentes, tudo isso sonorizado por um estilo horrorcore/ boom bap hardcore rap; porém diferente do primórdio do Horrorcore; Raf Tag decidiu colocar uma grande pitada de realidade em seu contexto, o horror que é citado não é o que aparece nas telas enchendo seu televisor de sangue, mas o horror que o governo mundial faz com os menos favorecidos, onde a democracia só existe para quem é financeiramente superior e para os pobres sobra apenas a "Demonocracia", termo q intitula uma viagem a um inferno mental, político, religioso, existencial; sobrando tempo para temas como sociedades secretas e diss a mcs que estando dentro do mainstream ou underground são massacrados liricamente.
Esse é um daqueles álbuns q pode se passar 1 ou 10 anos q será atual, um álbum com 17 faixas que passam sem dar direito ao ouvinte apertar o botão do cd player; se vc acredita q África é apenas pobreza, fome, savanas e safari, vc têm obrigação de ouvir esse álbum e ver que em meio a tantas mazelas, sobra espaço para poesia de qualidade, crua, dura e verdadeira e quem sabe um espaço também para esperança de uma "Bem-onocracia" ;)

01 - Abre a campa V.D.T. Beat Xtygma.mp3
02 - Missa Negra( Identifica-t e Sacrifica-t) Beat RAF TAG.mp3
03 - u despertar du vivu mortu(Beat Cok da Damaja).mp3
04 - Rebelião duz activistaz du macabru c BZb Beat Xtygma.mp3
05 - formula sombria du sr. gordu ft. BZB(Beat D.H.).mp3
06 - Legadu d Terror Assassinuz d Massaz Beat CMC.mp3
07 - Hip(Hop)critaz Beat Xtygma.mp3
08 - Reflexão Retro-Helmintológica Beat D[1].H. ( DZjo Humano).mp3
09 - Conheci u Mal( logicament tornei-m nu Mal) Beat CMC.mp3
10 - Uz rapperz qerem matar-m Beat Patriarca.mp3
11 - Eu canibalizu-vuz Beat CMC.mp3
12 - Há sempre lugar pra + 1 Abutre Beat Xtygma.mp3
13 - Senhorez du Planeta Conexão Reptiliânica Beat Raiva.mp3
14 - Obsecadu plu túmulu Beat D.H. ( DZjo Humano).mp3
15 - Sabz lá u q é Undergrrr... grrr... grrrrr... grround!!! Beat CMC.mp3
16 - terrorz punchlinnez pt.II(Beat D.H.DZjo Humano).mp3
17 - Fexa a campa MutaLiamba Rud c BZb Beat Xtygma.mp3

Xis - Fortificando a Desobediência ( 320 Kbps)


Este é um "rip" de um cd que gosto bastante, na época em q foi lançado o rap de Cuba estava com um certo destaque aqui no Brasil principalmente difundido pelos Orishas e neste trabalho Xis faz uma ponte; o q hoje é bem comum, curiosamente as faixas que mesclam o português e o espanhol são as q menos gosto.
Xis é um cara articulado tanto para a militância como para uma visão mais profissional/ comercial dentro do rap, sabendo agir nos dois lados, primeiro se via um discurso radical de apoio dao movimento negro, com seu antigo grupo, o DMN (Do Movimento Negro); depois em carreira solo, explorou oportunidades indo para a Casa dos Artistas, na rede do atualmente "quase-falido", com o pé na bosta do Sílvio Santos e foi extamente neste período em q ele lançou esse disco, um disco muito bom, com boas rimas, boas bases, um bom encarte também época boa q se valia pagar por cd original...ripei ai em 320 kbps, mais do q "pirataria"; é uma homenagem a esse trabalho q tanto já rodou no meu "cd player" e atualmente, mp3.


Chapa o côco
Pá doido pirá - Pt. 2
Fortificando a desobediência (participação especial de Papo Record)
Sonho meu (participação especial de Cibelle Cavalli)
6... da manhã
Ei hey
Abraça quem qué
Pra king risca
Rolê na Z - part. Magnus 44 & Duda da 7
Foda-se - part. Magnus 44
Tudo por você também
Procedê e tal
Introdução (Página 101)
1959-2002

Lord TagmaN - The Rimmas Ghost! EP (2010)



01 - INTRODUSOM OCULTO
02 - INSANNA INSPIRAÇÃO
03 - DARK NIGHT [FEAT SHARON E KROW]
04 - MAUS MOMENTOS
05 - SINYSTER SAMURAI [FEAT B.L.]
06 - TENHU KE SEGUIR [FEAT AARONN]
07 - RITTAUL [FEAT ANTRAZ]
08 - OUTRO

Download (link By: Lord TagmaN)

Salve Salve niggaz, venho hoje com um álbum que me surpreendeu bastante, pra mim a revelação do horrorcore nacional de 2010. Já tinha visto antes, mas achei que colova na banca de uns caras que não gosto e por isso não me interessei em ouvir. Mas esse dias foi indicado por mim por um cara que tenho orgulho de ter como um discípulo de Honra aki no templo. meu grande parceiro Gangzta Krow, que também deixa sua participação no trampo.
Queria corrigir também meu chegado ApenaZ, que disse Nessa postagem(clique aki) , que o horrorcore nacional não valorizava o grande mestre Zé do Caixão, mas esse álbum foi o primeiro que ví representar o grande mestre do horror Brasileiro.
Uma inovação que gostei bastante foi na música SINYSTER SAMURAI, um rap puxado pra assuntos e palavras bem orientais, estilo que é bem difundido nos E.U.A, mas que está vindo aos poucos aki pro Brasil e fazendo muito sucesso(escute a música "Respeito Oriental" do Sandrão do Rzo e entenderá bem oq estou falando). Também algo que pra mim falta no horrorcore principalmente brasileiro é a raiz do rap que é o protesto, que foi bem representado no som DARK NIGHT com participação do meu mano Krow e do mc SHARON. Se vc reparar bem também temos a participação de um grande nome do horrorcore nacional o grande Antraz,
Que já mostra que é um trampo de qualidade, sem contar também que tem até participação internacional. Não sei se foi intencional, mas na Música Maus Momentos eu reparei numa grande influência do Dj Bless A.k.A Sutter Kain, que costuma usar muito esse tipo de base.
Esse foi apenaz o primeiro trampo do cara, pode esperar que no próximo vem pedrada.
Destaco os Sonz: INSANNA INSPIRAÇÃO, DARK NIGHT, SINYSTER SAMURAI e
RITTAUL.
Vocês sabem que o Monge Bêbado, não puxa sardinha pra ninguém e sem contar que não conhecia esse mc até esses diaz, tudo que escrevi foi de coração e por que gostei demais do trampo do cara, Grande Tagman sucesso demais pra você com a maldição de Satã.
Até Maizzz Niggaz!

Necro - DIE! (2010)


1. Necro - asBESTos
2. Necro - Pit
3. Necro - Thugcore Cowboy
4. Necro - DIE!
5. Necro - Set It
6. Necro - Brutalized
7. Necro - Serpent's Bite
8. Necro - The Kink Panther
9. Necro - Hey Now
10. Necro - The Asshole Anthem
11. Necro - Sorcerer of Death's Construction
12. Necro - First Blood
13. Necro - Thin Line Between Love & Hate
14. Necro - Bedbugs
15. Necro - Viva Necro
16. Necro - F.U.B.A.R.
17. Necro - The Human Traffic King (White Slavery Pt. 2)

Download

Salve Sykos, atrasado mais uma vez, eu não sou muito de curtir futebol, mas o Fluzão foi campeão e falou em comemoração o Monge Bêbado tá envolvido.
Agora falando do álbum, quando ví essa capa fiquei triloko, ainda mais do Necro, um grande nome do horrorcore. Nas primeiras músicas eu figuei meio frustado, mas logo ví que era mais uma pedrada desse maldito monstro do horrorcore.
Com seu costumeiro som misturando putaria e violência ele vem mais um vez mostrando que tem o conhecimento da parada, mandando um horror de qualidade.
Destaco os sons: DIE!, Brutalized, Sorcerer of Death's Construction.
Domingo voltarei a rotina, Até maizzzz.
← Anterior Proxima → Página inicial

Postagens mais visitadas

Você tem uma crítica? Sugestão? Dúvida? Quer que divulgo seu material? Quer escrever um artigo pro blog? Quer que reupo algum cd? ou simplesmente quer me chingar ou falar comigo? Pra tudo isso e muito mais, só me contatar pelo E-Mail: mongebebado@gmail.com