terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Mundo Doentio Vol 2 (mixtape) Relançamento


DOWNLOAD

Porra, eu lembro quando baixei essa mix, não conhecia merda nenhuma de horrorcore mas fiquei deslumbrado com a Mundo Doentio VOL 1, e fiquei ansioso a espera dessa, e não me decepcionei, só música loka! A trilogia Mundo Doentio foi o inicio do movimento Horrorcore no Brasil, e hoje estamos aqui alguns anos depois ainda curtindo o som do mal, os otários acharam que era moda, mas não, o som sombrio é só pros doentez!
Meu mano Gooxe, colocou mais alguns sonz, mudou algumas coisas mas foi pra melhor podem baixar sem medo, o Horror agradece! (eu ainda tenho a original, kkkk)

0 comentários:

Postar um comentário