Horrorcore e outroz

Mundo Doentio Vol 2 (mixtape) Relançamento


DOWNLOAD

Porra, eu lembro quando baixei essa mix, não conhecia merda nenhuma de horrorcore mas fiquei deslumbrado com a Mundo Doentio VOL 1, e fiquei ansioso a espera dessa, e não me decepcionei, só música loka! A trilogia Mundo Doentio foi o inicio do movimento Horrorcore no Brasil, e hoje estamos aqui alguns anos depois ainda curtindo o som do mal, os otários acharam que era moda, mas não, o som sombrio é só pros doentez!
Meu mano Gooxe, colocou mais alguns sonz, mudou algumas coisas mas foi pra melhor podem baixar sem medo, o Horror agradece! (eu ainda tenho a original, kkkk)
← Anterior Proxima → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Você tem uma crítica? Sugestão? Dúvida? Quer que divulgo seu material? Quer escrever um artigo pro blog? Quer que reupo algum cd? ou simplesmente quer me chingar ou falar comigo? Pra tudo isso e muito mais, só me contatar pelo E-Mail: mongebebado@gmail.com