Horrorcore e outroz

Apresentando: Juggalos

Pra melhor esclarecer o assunto dos Juggalos, vou jogar um texto escrito pelo maluco do Gooxe , o cara entende realmente do assunto:

"Juggalo é um estilo desenvolvido pelos rappers de Horrorcore q no caso são mais chamados de "wicked shit" q é o ICP, o som é caracterizado por uma puta influência de rock, se assemelhando até com algumas bandas de "nu metal", o q difere é a pegada e os temas abordados, q se focam em levar uma "vida de merda" e muitas das vezes se orgulhando em ser um "merda" na vida, como o gênero foi mais assimilado pela classe média baixa branca, um branco q não quer saber da vida e de progredir nos Eua é chamado de "white trash" (lixo branco), o estilo não é nada bem visto nos Eua, principalmente por muitos juggalos se envolverem em tumultos e atos de violência, como diz um amigo meu "juggalos não passam de fuckin idiots". O gênero se desenvolveu predominantemente em Detroit, assim como boa parte dos grupos mais consgrados de Horrorcore, incluindo o Acid Rap do Natas ou do Esham.
Juggalo passou a ser um estilo de vida se tratando até nas bebidas q são consumidas, q no caso é uma bebida não alcoolica chamada "Faygo" onde em 99 eu ainda não entendia pq no Woodstock eles abriam as garrafas de Faygo e jogavam no público e tbm por pintarem o rosto, gostam também de wrestling e se não me engano o fato de pintar o rosto foi baseado não só nos palhaços, mas tbm nesses lutadores de wrestling, no mais é isso, acho q ficou bem claro! Juggalos é uma das raças mais odiadas do mundo! Mas incrivelmente é a q mais adquiriu adeptos no Horrorcore, talvez por estar ligada a uma coisa "q chame a atenção" (eskeci a palavra) e por muitos jovens buscarem essa atenção para si, mas eu particularmente gosto de um fator q acho muito difícil, eles terem talento para unir temas polêmicos, depressão e ao mesmo tempo o humor..coisa q não vejo na maioria das bancas.
"

Se depois de ler isso você não se ligar, confira os clipes abaixo:

Boondox - Red Mist



Insane Clown Posse - Hall Of Illusions



Insane clown Posse - Homies



Twiztid - Afraid Of Me

← Anterior Proxima → Página inicial

Um comentário:

Postagens mais visitadas

Você tem uma crítica? Sugestão? Dúvida? Quer que divulgo seu material? Quer escrever um artigo pro blog? Quer que reupo algum cd? ou simplesmente quer me chingar ou falar comigo? Pra tudo isso e muito mais, só me contatar pelo E-Mail: mongebebado@gmail.com