Horrorcore e outroz

LoKey - Sickest Cutz



LoKey - Sickest Cutz

Eu não tenho a playlist desse cd então vou botar o nome na ordem que tá aki na pasta ( falha nossa, sorry):
Corpses In The Morgue (Temple Rain)
Dark Side ft. Relapze
Drastic Ft. Majik Duce
Edicius (ft. Psycho Jesus)
Follow Me
Grimey
I'm Back
Lights Out ft. Relapze
LSDevil
My House
Sippin ft. Delusional
The Attic ft. Relapze (Remixed)
The Woods (The Devil's Rejects)
Voodoo Bitch

Download


Pra quem começou a se ligar no horror agora esse cd é TOTALMENTE recomendado, Lo Key é um loko que faz horror da melhor qualidade.
Da pra viajar muito nas levadas e batidas do cara, ele é um cara sinistro essa mascara dele é muito maneira, porra está esperando oq clica em download e baixa essa perversidade.
Destaco os sons : Follow Me, The Attic e My House.
← Anterior Proxima → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Você tem uma crítica? Sugestão? Dúvida? Quer que divulgo seu material? Quer escrever um artigo pro blog? Quer que reupo algum cd? ou simplesmente quer me chingar ou falar comigo? Pra tudo isso e muito mais, só me contatar pelo E-Mail: mongebebado@gmail.com