Horrorcore e outroz

Cirurgia Moral - Respeito A Quem Merece


Cirurgia Moral - Respeito A Quem Merece

1 - Intro
2- Mortos Amados...Paz
3 - Quem Vive Do Crime...Sinal Da Cruz
4 - Anjo Ou Demônio
5 - Dormem Nenem
6 - De Menor
7 - Casinha
8 - Reino Da Morte (Remix)
9 - Respeito A Quem Merece
10 - Brincando De Ser Deus
11 - Encruzilhada

Download

Se você me pergunta-se qual o melhor cd de rap nacional eu te responderia: "Respeito a quem merece do Cirurgia Moral". Nesse cd o Cirurgia mostra que o rap do DF bate de frente com o rap de qualquer lugar até de SP. Se formos falar de letra esse cd não tem música ruim, todas mandam uma mensagem que faz o mano pensar. A música-título é um verdadeiro tapa na cara do sistema(lí isso em um lugar que não lembro), consegue te convencer que pra ganhar respeito não precisa ser bandido. Destaco as músicas: Reino Da Morte (Remix), Dormem Nenem, De Menor e Respeito A Quem Merece. Mas TODAS as músicas são0 boas, escute sem pular nenhuma.
É isso ae rapaziada, é nóis.
← Anterior Proxima → Página inicial

Um comentário:

  1. Valeu pelo comentário cara.

    Pô, agora to no trampo, vou dar uma pesquisada melhor no seu blog cara, dei uma olhada por cima e pelo que ví gostei. Não sabia que existia essa vertente do rap cara.

    Vou dar uma escutada já que gosto de rap, apesar de conhecer poucas coisas como Facção Central, Cypress Hill e por ai vai.

    Abraços

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Você tem uma crítica? Sugestão? Dúvida? Quer que divulgo seu material? Quer escrever um artigo pro blog? Quer que reupo algum cd? ou simplesmente quer me chingar ou falar comigo? Pra tudo isso e muito mais, só me contatar pelo E-Mail: mongebebado@gmail.com