quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Apresentando: Blog Relógio Desregulado R.I.P


Vou apresentar pra vocês o finado, amado e nunca esquecido Blog do Relógio Desregulado que funcionava no link http://relogiodesregulado.blogspot.com/.
Bem só tenho coisas boas a dizer desse blog que hoje em dia não existe mais e no seu lugar algum miserável que não tem respeito pelas raízes do horrorcore nacional deixou apenaz uma página em branco com o título "Reloginho". Quanta falta de respeito, esse maldito recebá toda a irá de Satan quado for pro inferno.
Mas continuando, foi graças a esse blog que eu conheci o lado obscuro do rap e ainda muita música de boa qualidade, sem contar com várias informações legais q tinham. Saudades.
O grande responsavel por todo o sucesso do relógio desregulado foi o grande mano Gooxe, que é um cara super inteligente e tem bom gosto musical e tenhu grande admiração por ele.
Após um tempo foi fundado o fórum do Relógio Desregulado que funcionava no link http://relogiodesregulado.forumeiros.com/ (ainda existe, pode visitar, mas está inativo) onde se reuniram vários Sykos como o Gooxe(fundador), ColdByNature, Sete_King(desaparecido), Tha Real Deal(Chicano Rap News),Raf Tag(diretamente da Angola), Kill Kill(diretamente da Europa), Apenaz(Eu) e muitos outros q só baixavam os Cd's(o fórum tem 170 pessoas registradas). Esse fórum era de demais, bons tempos aqueles, tenho muito orgulho de ter participado disso tudo e sei que quem participou jamais vai esquecer.
Além do fórum ainda está vivo a 1º versão do Relógio Desregulado, que funcionava no link http://relogiodesregulado.zip.net/, visite pra ter idéia de como era o blog.
Mas se você pensa que essa história acaba por aí está muito enganado, fundamos o Projeto Horrorcore Brasil pra divulgar nosso amado Horror Style pra todos do brasil, e também o Fórum Horrorcore Brasil onde a galera continua junta e na ativa. Sempre tem espaço pra mais 1, se registre e entra pro bando, será muito bem vindo.
Dexo aqui registrado minha humilde homenagem a esse blog que teve grande importancia no história do Horrorcore no brasil. Paz!

0 comentários:

Postar um comentário