Horrorcore e outroz

Apresentando: Blog Relógio Desregulado R.I.P


Vou apresentar pra vocês o finado, amado e nunca esquecido Blog do Relógio Desregulado que funcionava no link http://relogiodesregulado.blogspot.com/.
Bem só tenho coisas boas a dizer desse blog que hoje em dia não existe mais e no seu lugar algum miserável que não tem respeito pelas raízes do horrorcore nacional deixou apenaz uma página em branco com o título "Reloginho". Quanta falta de respeito, esse maldito recebá toda a irá de Satan quado for pro inferno.
Mas continuando, foi graças a esse blog que eu conheci o lado obscuro do rap e ainda muita música de boa qualidade, sem contar com várias informações legais q tinham. Saudades.
O grande responsavel por todo o sucesso do relógio desregulado foi o grande mano Gooxe, que é um cara super inteligente e tem bom gosto musical e tenhu grande admiração por ele.
Após um tempo foi fundado o fórum do Relógio Desregulado que funcionava no link http://relogiodesregulado.forumeiros.com/ (ainda existe, pode visitar, mas está inativo) onde se reuniram vários Sykos como o Gooxe(fundador), ColdByNature, Sete_King(desaparecido), Tha Real Deal(Chicano Rap News),Raf Tag(diretamente da Angola), Kill Kill(diretamente da Europa), Apenaz(Eu) e muitos outros q só baixavam os Cd's(o fórum tem 170 pessoas registradas). Esse fórum era de demais, bons tempos aqueles, tenho muito orgulho de ter participado disso tudo e sei que quem participou jamais vai esquecer.
Além do fórum ainda está vivo a 1º versão do Relógio Desregulado, que funcionava no link http://relogiodesregulado.zip.net/, visite pra ter idéia de como era o blog.
Mas se você pensa que essa história acaba por aí está muito enganado, fundamos o Projeto Horrorcore Brasil pra divulgar nosso amado Horror Style pra todos do brasil, e também o Fórum Horrorcore Brasil onde a galera continua junta e na ativa. Sempre tem espaço pra mais 1, se registre e entra pro bando, será muito bem vindo.
Dexo aqui registrado minha humilde homenagem a esse blog que teve grande importancia no história do Horrorcore no brasil. Paz!
← Anterior Proxima → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Você tem uma crítica? Sugestão? Dúvida? Quer que divulgo seu material? Quer escrever um artigo pro blog? Quer que reupo algum cd? ou simplesmente quer me chingar ou falar comigo? Pra tudo isso e muito mais, só me contatar pelo E-Mail: mongebebado@gmail.com