Horrorcore e outroz

Jim Snooka - Hostel (Single)


Jim Snooka - Hostel (Single)

01 - Hostel (Dirty)
02 - Hostel (Clean)
03 - Hostel (Instrumental)
04 - Hostel (Accapella)

Download

Esse é um single promocional do maluko do Jim Snooka, mais um insano que manda um som responsa e fecha na banca certa: Never So Deep Records. Nesse single veio a mesma música mas em várias versões, por isso não tem como eu destacar uma música já que são todas iguas "XD". Adoro essa música, o Dj Bless caprichou na Instrumental e Jim Snooka manda muito nas rimas com sua voz grave faz o som ficar muito louco. Participação do Kaliber, que representa também. Esse vai para os que como eu são grandes fãs da NSD.
Vou jogar abaixo o clipe desse som que é muiiiiiiiiito loko, só vendo pra crer e estréio assim a sessão de vídeos do blog. Toma o vídeo:

← Anterior Proxima → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Você tem uma crítica? Sugestão? Dúvida? Quer que divulgo seu material? Quer escrever um artigo pro blog? Quer que reupo algum cd? ou simplesmente quer me chingar ou falar comigo? Pra tudo isso e muito mais, só me contatar pelo E-Mail: mongebebado@gmail.com