Horrorcore e outroz

2pac - Pac's Life (OG)




01. Untouchable (OG)
02. Pac's Life (OG)
03. Dumpin' (OG)
04. Playa Cardz Right (With K-ci & Jojo) (OG Solo Version)
05. Whatz Next (With Thug Life & Prince Ital Joe) (OG)
06. Sleep (Don't Go to Sleep) (OG)
07. International (Aka World Wide Dime Piece) (OG)
08. Dont Sleep (OG)
09. Soon As I Get Home (ft. Kadafi) (OG)
10. Playa Cardz Right (With Big Syke, Mopreme, Outlawz, K-ci & Jojo) (OG)
11. Dont Stop (With Edi, Fatal & Val Young (OG)

Download
(link by: http://kffoffo.blogspot.com )

Bom o Monge está devolta na sua primeira postagem de 2011. Desculpem eu ter sumido mas tirei um tempinho pro Apenaz nesse novo ano. Vamos ao cd.
Sem dúvida 2pac foi o melhor rapper a andar nessa terra. Pelo menos pra mim.
Esse álbum foi muito interessante pra mim, sabem que sempre estão lançando novas versões dos álbuns de 2pac, eu não conhecia esse trampo e achei na net uma versão com um monte desses rappers industrializados, e pensei pra mim: "2pac não faria um cd tão ruim!" .
Mas então com uma pesquisa achei esse versão original, e constatei que esse cara é mesmo o maior, um belo trampo tanto em batidas, flows e letras.
Mesmo estando agora em baixo da terra, esse cara vende mais que muitos mc's.
Ele é um verdadeiro rapper morto-vivo que lançou mais álbuns morto do que vivo.
Destaco os sons: Pac's Life, Playa Cardz Right, Whatz Next e Soon As I Get Home.
Variando o pouco a bagaça, mas vou vir logo só com horror de primeira.
Save niggaz!
← Anterior Proxima → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Você tem uma crítica? Sugestão? Dúvida? Quer que divulgo seu material? Quer escrever um artigo pro blog? Quer que reupo algum cd? ou simplesmente quer me chingar ou falar comigo? Pra tudo isso e muito mais, só me contatar pelo E-Mail: mongebebado@gmail.com