Horrorcore e outroz

Donnie Darko - As Death Takes Place (2010)


01. Donnie Darko - Another Black Sunday
02. Donnie Darko - Fuck You Pay Me (Ft. Sutter Kain)
03. Donnie Darko - I Made It (Ft. Young Vadah)
04. Donnie Darko - All I Hear (Ft. N.Y.M.I.)
05. Donnie Darko - Winter Music Pt. 2
06. Donnie Darko - Trails Of Blood (Ft. Sutter Kain)
07. Donnie Darko - As Death Takes Place (Ft. Rev Fang Gory)
08. Donnie Darko - Live To Die
09. Donnie Darko - Dark Clouds
10. Donnie Darko - Loser Pt. 5
11. Donnie Darko - Poverty (Ft. N.B.S.)
12. Donnie Darko - The Pain You Put Me Thru
13. Donnie Darko - Hold On (Ft. Dwight Anderson)
14. Donnie Darko - Poverty (Alternate Version)

Download

Salve, salve creeps e sykos como combinado o monge volta no primeiro domingo maldito
de muitos que ainda virão. Venho hoje com um produto da melhor qualidade,
diretamente do manicômio sonoro que se chama a Gravadora Never so Deep.
Com beats do grande Sutter Kain(a.k.a Dj Bless), com muitas participações
inclusive do maldito citado anteriormente. Baixe e curta o som pesado.
Donnie Darko manda no som. Dou destaque aos sons: Another Black Sunday,
Fuck You Pay Me, All I Hear ,Trails Of Blood e As Death Takes Place.
Acho que não devem lembrar, mas o primeiro álbum de horrorcore que joguei
no blog foi o álbum desse mesmo rapper chamado Art of Devil (para ver o post
clique aki) em 12 de dezembro de 2008. E para comemorar eu consertei o link
para galera baixar( crédito pelo link: aki). Valeu niggaz e até maizz.
← Anterior Proxima → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Você tem uma crítica? Sugestão? Dúvida? Quer que divulgo seu material? Quer escrever um artigo pro blog? Quer que reupo algum cd? ou simplesmente quer me chingar ou falar comigo? Pra tudo isso e muito mais, só me contatar pelo E-Mail: mongebebado@gmail.com