Horrorcore e outroz

Team Death-Matthew 12:31


Team Death-Matthew 12:31

1.The Ritual
2.The Invitation
2.Heaven Bleeds
4.Burn (Produced By BadMind)
5.Kill The Christians (Produced By Razor Ruckus w Live Instruments by Sam Beckley)
6.Resurrection Undone
7.Bleed 4 Me Bleed 4 You
8.Eyes Of Hatred (Produced By BadMind)
9.Never Decieved
10.End Of Days ft Razor Ruckus
11.Unforgiveable Sin
12.Minute Of Decay (Marilyn Manson Cover)
13.Excess Baggage (Stained Cover Raw Live Mix)

Download

Porra a capa desse álbum pode muito bem ser confundida com um cd Gospel,
mas se engana quem vê tranqüilidade nessa pequena pomba que voa.
Esse cd é totalmente maldito e devastador de uma reunião dos malucos da
Serial Killin Records que botaram toda essência do horror negro nesse trampo.
Esse é da queles que é só baixar e ser infeliz! 100 % do mal.
Destaco os sonz:
The Invitation, Heaven Bleeds, Kill The Christians e
Resurrection Undone.
Queria que reparassem em um novo blog que agora está na sessão
"Sites que o Monge Visita". O Blog http://www.vandalismomental.blogspot.com/
Mais um blog que representa demais com o melhor do som sombrio,
mais um recanto pra Doentez, eu visito sempre. É isso ae.
← Anterior Proxima → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Você tem uma crítica? Sugestão? Dúvida? Quer que divulgo seu material? Quer escrever um artigo pro blog? Quer que reupo algum cd? ou simplesmente quer me chingar ou falar comigo? Pra tudo isso e muito mais, só me contatar pelo E-Mail: mongebebado@gmail.com