Horrorcore e outroz

T.E.R.R.O.R. GANG - Rachando Crânios


T.E.R.R.O.R. GANG - Rachando Crânios

1. É melhor me amar senão vou te matar
2. Licantropia
3. Pesadelos e aparições
4. Arte de blasfemar
5. Amor além da vida
6. O verdadeiro fim do mundo
7. Somos insanos
8. Minha mente é doentia
9. Assassinatos
10. 666 dias de sodomia
11. P.S.I.C.O.P.A.T.A
12. Problemas de família
13. Sala de tortura
14. Eu quero é matar
15. outro

Download

http://www.myspace.com/scatcomopapai

Demorei a jogar esse cd no blog mas foi por que eu escutei ele muitas e muitas vezes,
e a cada vez que escuto ele fica melhor. Este álbum está totalmente devastador,
destruindo com os ouvidos de qualquer crente que tente ouvir isso.
T.E.R.R.O.R. Gang mostra que tem potencia pra estar entre os grandes do
Horrorcore nacional, na minha opinião já estão entre eles.
O Mc Mephysto já comentou comigo sobre o terceiro álbum,
então podem esperar que vem mais pedrada por ae manoz.
Dou grande destaque a música "Arte de Blasfemar" que foi muito bem
bolada, adorei esse som. Destaco também os sonz: Pesadelos e aparições,
O verdadeiro fim do mundo, 666 dias de sodomia e Sala de tortura.
Horrorcore nacional tá crescendo, o inferno tá invadindo o Brasil!
← Anterior Proxima → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Você tem uma crítica? Sugestão? Dúvida? Quer que divulgo seu material? Quer escrever um artigo pro blog? Quer que reupo algum cd? ou simplesmente quer me chingar ou falar comigo? Pra tudo isso e muito mais, só me contatar pelo E-Mail: mongebebado@gmail.com