Horrorcore e outroz

T.E.R.R.O.R. GANG - T.E.R.R.O.R. GANG


T.E.R.R.O.R. GANG - T.E.R.R.O.R. GANG

0.intro
1.T.E.R.R.O.R. GANG
2.Tenho orgulho de ser SERIAL KILLER
3.As aventuras do Palhaço estuprador
4.Ataque do maníaco da serra no acampamento
5.Como eu amo necrofilia
6. Conheça nosso cativeiro
7. Incesto na praia de nudista
8.Orgia no IML
9.Massacre na escola pelo o garoto deformado
10.Maldade no ar e merda no chão
11.Vendendo a alma
12.Seita Secreta das Crianças Satanistas
13.Ilariê (T.E.R.R.O.R. GANG part. Xuxa)

Download

ttp://www.myspace.com/scatcomopapai

Temos agora no Brasil um grupo representante do Horrorcore extremo, com letras bem cruas e cruéis, não poupando nenhum assunto que seja horroroso e nojento. Eu adoro isso!
T.E.R.R.O.R. GANG quer dizer: Torturando, Estuprando, Rasgando e Rompendo Orifícios Rústicos GANG. Grupo formado pela dupla Mc Mephysto e K-rrasko,
dois verdadeiros Sociopatas, que fazem esse rap perturbador e sombrio.
Estrearam muito bem com esse trampo.
Eu só achu q deviam trabalhar mais os refrões das música.
Música de Psicopata, Doente, Louco e Esquizito se vc é um desses pode baixar agora,
se não for pode baixar e passar mal assim mesmo.
Destacos os sonz: T.E.R.R.O.R. GANG, Ataque do maníaco da serra no acampamento,
Massacre na escola pelo o garoto deformado, Seita Secreta das Crianças Satanistas
e Ilarie(muito boa essa paródia com essa música que atormentou a infância de muita gente).
← Anterior Proxima → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Você tem uma crítica? Sugestão? Dúvida? Quer que divulgo seu material? Quer escrever um artigo pro blog? Quer que reupo algum cd? ou simplesmente quer me chingar ou falar comigo? Pra tudo isso e muito mais, só me contatar pelo E-Mail: mongebebado@gmail.com