quarta-feira, 1 de julho de 2009

Gangsta Dre - Gang Banging Poetry The Sequel (1995)


Gangsta Dre - Gang Banging Poetry The Sequel (1995)


01 - Funk Central Hatas
02 - Mandatory Murder
03 - Cop a Squat
04 - Hoo-Ryd Musik
05 - I Do My Dirt All By My Lonely
06 - Jakin' Mission
07 - Hydro Shots
08 - How Deep Is Your Love
09 - Take a Toke
10 - Sacramento Summertime
11 - Main Matto
12 - Anykind of Hustle
13 - Gang Banging Poetry
14 - Suvival on the Battlefield

Download


Só pra dar uma variada no parada aki, vou postar agora um álbum do puro e original Gangsta rap da West Cost. Gangsta Dre é um maluko de Sacramento que vive até hoje no underground
mandando um gangsta rap estiloso e bem levado, o cara manja.
Com todos esses grupos de rap atualmente você ouvindo esse cd pode acha-lo obsoleto,
mas agora se imagine como um gangster da West Side no meio dos anos 90, agora sim isso
é som de Malandro! Se você curte 50 cent, Nelly, Akon, Ne-Yo e outras porcarias do tipo
e acredita que isso seja G'Rap, então passe bem longe desse álbum pois vai passar mal.
Se vc curte o real rap da época de ouro pode baixar e se deliciar no som marginal.
Destaco os sons: Funk Central Hatas, How Deep Is Your Love,
Sacramento Summertime e Gang Banging Poetry.
Salve G's.

1 comentários:

D U H disse...

HAHA' aii tu apelou mano, isso é MADERADA PURA muito foda memo.

Postar um comentário