Horrorcore e outroz

Alibi - Pague Para Entrar, Reze Para Sair


Alibe - Pague Para Entrar, Reze Para Sair

01 - Intro
02 - Lei da Favela
03 - Gospel
04 - Em Memória
05 - Reino da Morte II
06 - Não Perca a Calma
07 - Cachorro Doido
08 - Uma a Mais (Bebel)
09 - Lobo do Asfalto
10 - Cabra de Peia
11 - Pague Pra Entrar e Reze Pra Sair
12 - Banho de Sol
Download

Acredito que a maioria conheça esse grupo e esse cd, mas para os que não conhecem esse é o grupo Álibi formado pelos irmãos DJ Jamaika e Kabala lá do DF. Representava o real rap nacional de raiz, hj o grupo não existe mais mas os 2 integrantes ainda estão na ativa.
Só na intro dá pra ver como o cd é muito loko.
Esse cd é pra viajar na idéia que os cara manda, só música responsa mano, Dj Jamaika manda demais. Rap do DF da melhor qualidade. Destaco os sons: Pague Pra Entrar e Reze Pra Sair, Lei da Favela, Reino da Morte II e Cachorro Doido.

Three 6 Mafia - Mystic Stylez 1995


Three 6 Mafia - Mystic Stylez

1. Da Begining
2. Break Da Law '95'
3. Da Summa
4. Live By Yo Rep (Bone Dis)
5. In Da Game
6. Now I'm Hi Pt. 3
7. Long Nite
8. Sweet Robbery (Pt. 2)
9. Back Against Da Wall
10. Fuckin Wit Dis Click
11. All Or Nothin
12. Gotta Touch 'Em (Pt. 2)
13. Tear Da Club Up
14. Big Bizness (Screwed)
15. Mystic Styles
16. Porno Movie

Download

Esse é um cd beeeem antigo, 3-6 máfia representava o rap maligno. Hoje em dia só resta o nome.
Caralho, esse albúm é sinistro mesmo, primeira sujeira de ouvi da região de Memphis e depois disso fiquei viciado nessas podreiras do mal.
Nesse disco eles até mandaram uma Diss pro Bone Thug-N-Harmony, a Música Live By Yo Rep,
não sei oq rolou mas a música é maneira.
Destaco os sons: Break Da Law, Da Summa, Mystic Styles e Tear Da Club Up.

Insane Poetry - Sutter Kain Presents Cyco The Snuff Reels


Insane Poetry - Sutter Kain Presents Cyco The Snuff Reels

01 - Deliver Us From Evil
02 - Gods Of War
03 - Jihad (feat. Sutter Kain)
04 - Satanism and the CIA Pt.1
05 - Welcome To America (feat. Sutter Kain)
06 - There Will Be Blood (Feat. Sutter Kain)
07 - Satanism and the CIA Pt.2
08 - The Memoirs Of A Cyco
09 - Trails of Blood (feat. Sutter Kain)
10 - Interlude
11 - Can Not Save Me
12 - Bullet For My Valentine (feat. Sutter Kain)
13 - My Sweert Misery (Loser Pt. 4)
14 - The Final Conflict Intro
15 - The Final Conflict

Download

Esse é o cd mais recente da Never So Deep, do recém contratado Insane Poetry, um grande grupo da cena horrorcore. Pra mim ficou muito foda esse junção, o lendário Insane Poetry com as produções do Sutter Kain. Ouvi de alguns que por usar demasiadamente o recurso da base de rock pesado esse cd ficou meio repetitivo, mas eu não achei isso, essa é a graça do álbum: voz pesada, som pesado! Só pra quem sabe curtir, Horror pesadão, se vc têm os ouvidos sensives nem pense em baixar esse cd, mas se vc gosta de um som pesado baixe que é satisfação garantida!
Destaco os sons: Gods Of War,Welcome To America,Bullet For My Valentine e My Sweert Misery. Mas em geral o álbum está muito bom, bem no estilo da NSD.
Baixe e viaje!

Apresentando: Blog Relógio Desregulado R.I.P


Vou apresentar pra vocês o finado, amado e nunca esquecido Blog do Relógio Desregulado que funcionava no link http://relogiodesregulado.blogspot.com/.
Bem só tenho coisas boas a dizer desse blog que hoje em dia não existe mais e no seu lugar algum miserável que não tem respeito pelas raízes do horrorcore nacional deixou apenaz uma página em branco com o título "Reloginho". Quanta falta de respeito, esse maldito recebá toda a irá de Satan quado for pro inferno.
Mas continuando, foi graças a esse blog que eu conheci o lado obscuro do rap e ainda muita música de boa qualidade, sem contar com várias informações legais q tinham. Saudades.
O grande responsavel por todo o sucesso do relógio desregulado foi o grande mano Gooxe, que é um cara super inteligente e tem bom gosto musical e tenhu grande admiração por ele.
Após um tempo foi fundado o fórum do Relógio Desregulado que funcionava no link http://relogiodesregulado.forumeiros.com/ (ainda existe, pode visitar, mas está inativo) onde se reuniram vários Sykos como o Gooxe(fundador), ColdByNature, Sete_King(desaparecido), Tha Real Deal(Chicano Rap News),Raf Tag(diretamente da Angola), Kill Kill(diretamente da Europa), Apenaz(Eu) e muitos outros q só baixavam os Cd's(o fórum tem 170 pessoas registradas). Esse fórum era de demais, bons tempos aqueles, tenho muito orgulho de ter participado disso tudo e sei que quem participou jamais vai esquecer.
Além do fórum ainda está vivo a 1º versão do Relógio Desregulado, que funcionava no link http://relogiodesregulado.zip.net/, visite pra ter idéia de como era o blog.
Mas se você pensa que essa história acaba por aí está muito enganado, fundamos o Projeto Horrorcore Brasil pra divulgar nosso amado Horror Style pra todos do brasil, e também o Fórum Horrorcore Brasil onde a galera continua junta e na ativa. Sempre tem espaço pra mais 1, se registre e entra pro bando, será muito bem vindo.
Dexo aqui registrado minha humilde homenagem a esse blog que teve grande importancia no história do Horrorcore no brasil. Paz!

Goretex - Art Of Dying


Goretex - Art Of Dying

01- The Art Of Dying
02- Destined To Rep
03- 60;00 (feat. Sabac Red & Mr. Hyde)
04- Ground Zero
05- Momentary Lapse Of Reason
06- Celebrity Roast
07- Service For Taking Out The Torah
08- Born Of Fire
09- Earth Rot
10- Shabbos
11- Blessed Are The Sick (feat. Necro)
12- The Last 100 Days Of Sodom
13- Uncle H.
14- The Virtual Goat (feat. ILL BILL)
15- Pigmartyr (feat. Necro)
16- 555
17- Extreme Makeover
18- Crawlspace
19- Eulogy (feat. Sexy Sadie)

Download

Tá aí um cd meio antigo de 2004 mas nem por isso dexa de ser bom.
Goretex é um artista não muito falado mesmo fazendo parte de uma banca de peso do horrorcore, a Psycho+Logical, que está bem representada nas participações dos membros da gravadora nesse albúm. O nome do cd em português seria "A Arte de Morrer", já dá pra imaginar o assunto da música mas a capa não sei se é pra enteder mas até hoje não consequi entender oq quer dizer esse alce segurando esse fita roxa. As bases estão super boas.
Destaco os sons: The Art Of Dying, Destined To Rep,Celebrity Roast, Born Of Fire e Blessed Are The Sick(nessa música a parceria Goretex + Necro ficou foda demais).
Nem só de Necro e Sabac Red é feita a
Psycho+Logical!!

Jim Snooka - Hostel (Single)


Jim Snooka - Hostel (Single)

01 - Hostel (Dirty)
02 - Hostel (Clean)
03 - Hostel (Instrumental)
04 - Hostel (Accapella)

Download

Esse é um single promocional do maluko do Jim Snooka, mais um insano que manda um som responsa e fecha na banca certa: Never So Deep Records. Nesse single veio a mesma música mas em várias versões, por isso não tem como eu destacar uma música já que são todas iguas "XD". Adoro essa música, o Dj Bless caprichou na Instrumental e Jim Snooka manda muito nas rimas com sua voz grave faz o som ficar muito louco. Participação do Kaliber, que representa também. Esse vai para os que como eu são grandes fãs da NSD.
Vou jogar abaixo o clipe desse som que é muiiiiiiiiito loko, só vendo pra crer e estréio assim a sessão de vídeos do blog. Toma o vídeo:

Cirurgia Moral - Respeito A Quem Merece


Cirurgia Moral - Respeito A Quem Merece

1 - Intro
2- Mortos Amados...Paz
3 - Quem Vive Do Crime...Sinal Da Cruz
4 - Anjo Ou Demônio
5 - Dormem Nenem
6 - De Menor
7 - Casinha
8 - Reino Da Morte (Remix)
9 - Respeito A Quem Merece
10 - Brincando De Ser Deus
11 - Encruzilhada

Download

Se você me pergunta-se qual o melhor cd de rap nacional eu te responderia: "Respeito a quem merece do Cirurgia Moral". Nesse cd o Cirurgia mostra que o rap do DF bate de frente com o rap de qualquer lugar até de SP. Se formos falar de letra esse cd não tem música ruim, todas mandam uma mensagem que faz o mano pensar. A música-título é um verdadeiro tapa na cara do sistema(lí isso em um lugar que não lembro), consegue te convencer que pra ganhar respeito não precisa ser bandido. Destaco as músicas: Reino Da Morte (Remix), Dormem Nenem, De Menor e Respeito A Quem Merece. Mas TODAS as músicas são0 boas, escute sem pular nenhuma.
É isso ae rapaziada, é nóis.
← Anterior Proxima → Página inicial

Postagens mais visitadas

Você tem uma crítica? Sugestão? Dúvida? Quer que divulgo seu material? Quer escrever um artigo pro blog? Quer que reupo algum cd? ou simplesmente quer me chingar ou falar comigo? Pra tudo isso e muito mais, só me contatar pelo E-Mail: mongebebado@gmail.com